segunda-feira, 20 de maio de 2013

Casas Magníficas:#2

Esta casa, que pertence a  uma criadora de moda em Argentina, tem uma decoração audaz e forte, cheia de personalidade e misturas. Acreditem que é muito dificil saber fazê-lo, sobretudo bem feito!

 Acho este exemplo muito, mas mesmo muito bom! Adoro! Neste apartamento, percebe-se que mora lá alguém com uma vida real! Pois a maior parte das fotos dos trabalhos de decoradores parecem casas de bonecas! Falta-lhes pormenor, falta-lhes o uso e desgaste do dia a dia… Aqui neste apartamento nada disso aconte. Tudo aqui respira arte e tudo se mescla na perfeição: aqui respira-se o "mundo".

A proprietária espraia toda a sua criatividade e amor pela arte, personalizando ambientes e cada centímetro quadrado deste apartamento de carácter clássico recorda os anos dourados em que a sociedade de Buenos Aires se reunia em tertúlias intermináveis. Mas a criadora de moda rende culto aos mestres da decoração para explicar que “vestir a casa é tão importante como vestir-se a si mesmo”. É sinal de personalidade.







Sem comentários:

Enviar um comentário