Hoje, temos um colorido lar em Bilbao que prima pela descontração...
São muitas as funções que uma casa pode apresentar: receber a família, oferecer um jantar aos amigos, organizar uma festa, proporcionar um canto para o descanso e, quem sabe, uma boa leitura.
No caso de um apartamento na nossa vizinha Espanha, todas essas funções e muitas outras podem serem imaginadas. Colorida, repleta de peças vintage e localizada num edifício dos anos 1930, a morada tornou-se mais flexível para os moradores, que ganharam a possibilidade de integrar ou separar alguns espaços.
Um dos exemplos é a nova porta de correr de madeira, instalada entre a sala principal e a de jantar, que integra os ambientes quando aberta e os separa quando fechada.
Paredes, piso e alguns móveis de madeira branca propiciaram uma base clean à morada e permitiram o uso de objetos inusitados no décor, com toques industriais, o verdadeira sentido de uma decoração ecléctica ou seja, levar modernidade aos interiores, em contraste com a arquitetura antiga do edifício.
O resultado foi uma linha decorativa contemporânea e informal, com vasta mistura de estilos e materiais, como madeira, ferro e pedra, em diálogo com peças de personalidade e design clássico e muitas texturas.
Sem comentários:
Enviar um comentário