sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Aromas...

Ontem foi o dia dos namorados e recebi uma rosa da minha cara metade... Claro fiquei muito contente (quem não gosta de receber um miminho) mas ele comentou comigo que ela nem tinha cheiro a rosa; aliás não tinha cheiro nemhum!!!

Há dias recebi uma prenda de uma amiga: um ambientador onde se coloca uma velinha por baixo e um pouco de água juntamente com umas gotinhas de essências por cima!

Para contrabalançar a inexistência de cheiro da referida rosa, hoje numa ida a Lisboa comprei uma essência queimadora da marca Boles d´Odor com cheiro a romã.........posso garantirvos que a minha casa já cheira tão bem!!! (e pus só 2 ou 3 gotas talvez há meia hora)




Nunca tinha experimentado mas posso dizer que é muito agradável sentir-se dentro da sua própria casa aromas a frutos vermelhos; faz lembrar o bom tempo e os dias de calor. Dá logo outro ânimo...

O mundo das fragâncias é extenso, com essências para todos os olfactos e gostos, mas fiquei curiosa relativamente às folhas perfumadas para forrar  gavetas...são muito vistosas e devem proporcionar momentos de bem estar sempre que se abra uma gaveta. Estou a pensar reciclar uma secretária e quando finalmente o fizer, acho que estas folhazinhas poderão vir directamente para dentro das gavetas!!! E ainda por cima são nacionais "Castelbel Porto". Não acham boa ideia?











Sem comentários:

Enviar um comentário