quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mezanines

Tinha 7 anos quando os meus pais tiveram que mudar de casa por diversas circunstâncias... Lembro-me perfeitamente, como se fosse hoje (e já lá vão uns anitos!!!), da primeira vez que eu entrei naquele que ia ser o nosso novo lar... fascinada com aquilo que os meus olhos estavam a ver, a minha exclamação pensativa foi a seguinte: Uauh!!! Temos um balcão dentro de casa!!!

Obviamente, que naquela altura não conhecia o termo técnico para o tal "balcão", a chamada Mezanine. O certo é que fico gravada na minha memória, como prelúdio da minha futura paixão sobre a decoração de interiores.

Quando as casas têm um pé direito muito alto, as mezanines são uma solução muitas vezes recorridas e dão uma toque arquitectural pouco usual, na habitual estrutura das nossas casas.

Pessoalmente, gosto muito e você?




Cá está o tal balcão!!!!!!!!!!!!! versão moderna

1 comentário:

  1. Acho a idéia inteligente e prática... Mas não consigo não pensar q pode desabar a qqer momento😣 Sim, já estou tomando remedinhos rs mas não adianta!

    ResponderEliminar