quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Legos de cartão

Mais uma ideia genial de criatividade e ainda por cima nacional!!!

Tudo começou em pleno Carnaval de 2011 onde Filipa Carretas e Jorge Sá, recriaram uns legos com dezoito placas de cartão canelado, desperdícios de uma fábrica, para conceber uma fatiota deveras original.

Os disfarces foram um sucesso... e rapidamente a brincadeira carnavalesca transformou-se em algo muito mais sério: assim nasceu a Mo.ca.


Mo.Ca.

Desde então a Mo.Ca tem-se especializado em móveis feitos de cartão para o design de interiores e não só...objectos de várias utilidades também fazem parte do portefólio dessa empresa pouco vulgar...




 Neste Natal, a Mo.Ca associou-se a uma empresa de artes gráficas, a Pré-impré e criaram em conjunto o projecto "Um pinheirinho por um sorriso", com o qual procuram colaborar com instituições de cariz social.
Ao comprar uma árvore de natal de cartão canelado reutilizado e desmontável (disponível on-line) , no valor de 9,90€ , uma parte reverte a favor de várias instituições.

É um conceito muito giro porque o objectivo desta árvore é que seja pintada e decorada em família, com a ajuda de todos os seus membros. Incentivar os afectos e o investimento de tempo de qualidade entre familiares é o que este projecto convida a fazer!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário