quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Livro e trabalho de Ana Rita Soares

A decoradora Ana Rita Soares iniciou o estudo de arquitectura em Setúbal, e formou‐se em Design de Interiores em Madrid, em 2004.

Entre 2006 e 2012, foi decoradora do programa Querido Mudei a Casa, exibido no canal SIC Mulher, e, entre 2011 e 2012, responsável pela rubrica de Decoração do programa Mais Mulher, no mesmo canal.

Conta com diversas participações na imprensa, nomeadamente rubricas periódicas na revista Casa Dez, Flash Decoração e Casa Cláudia. Na área de ensino, foi criadora e coordenadora do primeiro curso de Design de Interiores na Magestil, em Lisboa, e dirige regularmente workshops de decoração na Escola de Moda de Lisboa.

Algumas imagens dos seus últimos projectos?









No final do ano 2013, a Ana Rita Soares lançou o seu primeiro livro sobre decoração de interiores intitulado: “Dê uma volta à sua casa! Quem vê casas, vê corações.”

Este livro encontra soluções, dicas e conceitos práticos e fáceis de aplicar e para transformar um espaço com mais funcionalidade, criatividade e sobretudo personalizado, permitindo assim que seja um espelho do coração e da alma de quem lá vive. Uma obra certamente a não perder !!! 





Sem comentários:

Enviar um comentário