terça-feira, 25 de março de 2014

Projecto em curso...

...Tenho andado ausente por aqui já há alguns dias, mas realmente quando se está a a prender algo de novo, tudo leva muito mais tempo a se consolidar e a se realizar. 

Daqui a uma semana é a entrega do meu primeiro projecto e ainda tenho muito que fazer!!! Mas, como se costuma dizer, com calma tudo se faz...mas digo-vos já que isto não é fácil sobretudo quando, como eu, não se tem muitos conhecimentos sobre a área. 

Portanto, vou fazer mais uma pausa, aqui no blogue até à próxima semana, porque todo o tempo é precioso. Prometo divulgar tudo depois!  Digamos que estou a tentar fazer algo de "milagroso", tal como esta jovem freira italiana!!! (este video é espectacular!)

Deixo-vos com isto e até para a semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário