sexta-feira, 5 de abril de 2013

Divisão a Divisão: O escritório

O Escritório em casa é um espaço que tem vindo a ganhar mais importância nos últimos anos, mas muitas vezes não se torna nada fácil conseguir um espaço único dedicado a ele. Eu, por exemplo, tenho uma secretária no meu quarto visto não ter uma divisão só para um escritório! Mas felizmente, o espaço de trabalho na vida actual tornou-se mais reduzido porque qualquer mesa ou prateleira mais funda pode alojar o nosso computador ou portátil, não é verdade!

Assim, de uma forma natural e para a grande maioria dos "comuns dos mortais",  o espaço para o escritório reoganizou-se numa zona mais recatada da sala ou do quarto onde se consegue arranjar o tal "cantinho do escritório". Convém só ter em atenção o local onde estão fichas de internet, telefone e outros (sempre camuflados para não deixá-los à vista).

No entanto, verifica-se a tendência crescente para usar a casa como local de trabalho, e neste caso em particular, a importância do escritório será fulcral porque dele depende um bom empenho profissional! Resume-se em pensar em tudo o que é necessário para que resulte tanto para os adultos como para o empenho escolar do nossos estudantes!!! E não se esqueçam, sempre com um cunho pessoal para torná-lo especial e único...




















Sem comentários:

Enviar um comentário