quinta-feira, 4 de julho de 2013

Look a day

Sensivelmente há um ano atrás, no fim de um acontecimento trágico que os meus colegas de trabalho e eu tínhamos acabado de atravessar, e sempre com a ideia de que o tempo tem que ser aproveitado da melhor forma por ser tão efémero, decidi procurar por um workshop de consultadoria de imagem...

Adoro a moda e tudo o que envolve essa área, mas nem sempre é fácil pôr os conhecimentos, que se vão adquirindo com a leitura assídua de revistas de moda, em prática. Procurar "ajuda" para melhorar a minha imagem e adquirir mais auto-confiança foi então uma resolução que consegui realizar através da Look a Day (www.look-a-day.com). 

A Anita é a mentora deste projecto onde procura conciliar a consultadoria de imagem com o coatching, outra das suas grandes paixões, a um preço low cost!!! O meu primeiro contacto com ela foi num workshop matinal, em pleno Campo Grande, numa loja muito feminina e muito bem decorada - a Innocenza . Aprendi aspectos fundamentais sobre o meu corpo e como tirar partido deles. Gostei imenso e desde então que ocorreram outros encontros...

No site, ela dá concelhos de moda, de imagem e expande frases poderosas de motivação pessoal, tais como...







E aqui estou eu antes e depois no workshop...





e o respectivo comentário da Anita:

"O look que a própria Ana (eu) montou incluía este macacão navy que marca a sua cintura definida e como a calça cai a direito acaba por disfarçar a anca ligeiramente mais larga da figura de pêra da Ana, que também é estreitada pela cor escura. É ainda adicionada cor e muito bem através do lenço e dos sapatos"

1 comentário:

  1. Que bem!!!
    De facto, faz a diferença. Muito gira !!!
    Acho que me vou tentar numa aventura dessas..
    Bjs Isabel

    ResponderEliminar