quarta-feira, 31 de julho de 2013

Riscas nas paredes

As riscas em paredes são capazes de proporcionar criatividade e actualidade a um ambiente. Pintar ou colocar papel de parede com riscas é uma excelente forma de fazer um "refresh" a qualquer decoração.

Torna-se assim uma opção, mais ou menos acessível,  para quem quer algo diferente ou que  está cansado das tradicionais pinturas de uma só cor.

As riscas, para além de criarem um espaço alegre e sofisticado, também dão dinamismo. Se o espaço a decorar for pequeno, as riscas verticais serão as mais aconselháveis, visto estas darem a sensação de um pé direito mais alto. No seu oposto, as linhas horizontais farão mais sucesso em espaços amplos por darem a sensação de um espaço mais aconchegado!!!

Este género decorativo poderá ainda ser usado para contornar alguns problemas graças a alguns efeitos ópticos que as riscas são capazes de proporcionar. É o caso de ter um corredor estreito e comprido, ou um outro espaço, que poderá ser ampliado visualmente com a aplicação de riscas no tecto ou no chão.


 
















Sem comentários:

Enviar um comentário