sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sia Home Fashion

A Sia Home Fashion é uma referência mundial em flores decorativas, que também se desenvolveu com sucesso no mundo da decoração com, é claro, vasos, mas também velas, porta-velas, móveis, louças e talheres, iluminação, espelhos e quadros, acessórios de decoração e uma grande variedade de ideias para presente.

A história começa em 1963, no coração do movimento Flower Power na Suécia, onde a criadora da marca, Sonja, confeciona manualmente flores que recorta em papel de seda. Rapidamente, as suas flores tornam-se num sucesso arrebatador, a tal ponto de necessitar de transformar a sua casa num pequeno atelier para  a mão de obra local!

Mas mal as suas queridas flores ganhavam "asas para voar", Sonja já começara a planear novas criações: vasos, batiks, talheres, objectos de decoração, móveis pequenos, candeeiros, velas ...

Actualmente, a SIA Home Fashion é uma marca internacional, com inúmeras lojas nos cinco continentes, inclusive em Portugal, cuja capacidade de inovar e marcar a diferença é notável, renovando suas colecções 4 vezes por ano, com uma oferta floral que segue o ritmo das estações do ano.

Este ano a Sia festeja os anos de ouro...são 50 anos a embelezar lares!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário