quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

1 ano!!!

Pois é, hoje faz precisamente 1 ano que nasceu o Rosa Bailarina!

Faz 1 ano que me lancei nesta aventura do mundo da blogosfera onde falo, de forma despretensiosa, do mundo do design de interiores, da moda, de ideias de sustentabilidade, enfim de várias temáticas relacionadas entre si e arte em geral.  

Estou a gostar imenso do facto de poder falar sobre vários temas, partilhar ideias e imagens sobre tudo aquilo que eu gosto e, de alguma forma, isso  tem - me dado a oportunidade de aprender mais sobre os temas abordados por aqui.

Mas há uma novidade que eu quero partilhar convosco e como diz a frase seguinte.....



....decidi passar a um patamar superior e tirar uma formação professional sobre design de interiores, que aliás comecei há 2 semanas e posso dizer que vai dar muito trabalho mas "quando se corre por gosto não cansa", não é verdade?
Espero poder usufruir muito do curso e quiça mudar a minha vida, quem sabe?! Aqui, no blogue espero dar parte dos conhecimentos que vou adquirindo e mostrando os meus primeiros projectos (o sonho comanda a vida).

Parabéns ao blogue e Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá Ana. Já um ano.......O tempo corre. Desejo que consigas atingir todos os teus objetivos. Muitos Parabéns pelo Blog. PVPinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pita,

      Muito obrigado pelas tuas palavras.
      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  2. Muitos parabéns pelo blog!!! O tempo voa..lembro-me do verão antes do blog. Continua a partilhar, adoro ler-te. Bom curso!!!! Bjs Isabel Max.

    ResponderEliminar