domingo, 23 de fevereiro de 2014

As paredes cinza

Sou franca, o cinza não era uma cor por mim muito apreciada. Eu disse "era", porque realmente todos nós vamos mudando e evoluindo com o passar do tempo (e mal se assim não for!!!). Hoje em dia considero o tom cinza como um aliado precioso na decoração.
Tal como o branco, o cinza é uma base neutra subtil e perfeita para dar o mote a uma decoração arrojada. Em combinação com padrões impressionantes e elementos gráficos, o cinza transforma-se num verdadeiro luxo.
As paredes pintadas num tom cinza criam um ambiente de sofisticação e bem-estar. Eu estou a pensar usar um tom cinza da palete de cores da Pantone no meu primeiro projecto para o curso de design de interiores. Qual deles, ainda não sei, por isso fui à procura de inspiração...
 
 







 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário