sábado, 23 de março de 2013

Outras ideias para a Páscoa

Como no Natal, também na Páscoa é recorrente, e até tradição, decorar as nossas casas ou ter algo que faz lembrar esta data festiva....quer sejamos crentes ou não!

Dessa forma, quebramos a rotina e temos mais consciência das datas marcantes e importantes do ano dedicados à família...

Eu costumo esconder, no jardim da minha mãe, uns ovinhos de chocolate que os meus filhos e sobrinhos adoram procurar. Aliás, eles já me falaram disso este ano e estão animados por saber que está quase a chegar a hora da "caça aos ovos"!!! Não poderia estar mais feliz com isso porque demonstra que será certamente uma excelente recordação de infância, e isso é muito importante para a formação emocional deles enquanto pessoa.

A Páscoa festeja a paixão de Cristo mas é sobretudo, a meu ver, mais uma maneira de consolidar laços familiares! E porque não fazê-lo também decorando as nossas casas ou elaborando pequenas lembranças...

Bom fim de semana!














Sem comentários:

Enviar um comentário