sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dama de Copas: Lingerie e Bra Fitting

Conheci a Dama de Copas já há alguns anos, numa prédio muito bem decorado no Chiado, e  até posso dizer que os poucos (mas bons) soutiens que eu tenho foram comprados lá... Hoje, a Dama de Copas existe em Lisboa (no Rossio) e no Porto, com decoração que faz lembrar os anos 1920, com muitos modelos há diposição, quer de roupa íntima para várias ocasiões, quer de praia.

A Dama de Copas (www.damadecopas.pt) não é só uma loja de roupa interior feminina, é sobretudo um lugar onde pessoas qualificadas fornecem aconselhamento grátis e personalizado sobre a melhor forma  de usar e escolher o soutien para cada peito!!! Os conceitos e as dicas que são ensinados são preciosos e fundamentais para  nos sentimos bem por dentro e isso vê-se por fora! 

Por experiência própria, posso dizer que aprendi a visualizar qual o melhor modelo e o número certo de soutien para mim !!! Segundo a Dama de Copas, ainda muitas portuguesas usam o número de soutien errado e da forma errada... Se for caso disso e se passar pela baixa pombalina, não deixam de visitar a loja e aprender a ser mais feminina!




Sem comentários:

Enviar um comentário